Legislação laboral aplicada à Gestão de Recursos Humanos

Gestão e Administração

Legislação laboral aplicada à Gestão de Recursos Humanos

| Gestão e Administração

Enquadramento:
Pretende-se com esta ação de formação proporcionar aos formandos conhecimentos específicos em legislação laboral no âmbito da gestão de recursos humanos, à luz do Código do Trabalho.

Objetivos específicos:
·        Conhecer a legislação laboral aplicada à gestão de recursos humanos;
·        Reconhecer as regras associadas aos contratos, às férias, faltas e modalidades de cessação de contratos;
·        Identificar direitos e deveres dos trabalhadores à luz do código do trabalho.

 

Conteúdos Programáticos:
1.      Contratos de Trabalho e diferentes modalidades;
2.      Direitos e deveres dos trabalhadores;
3.      Regime de férias e faltas;
4.      Modalidades da cessação do contrato de trabalho.

 

Duração:  7 horas (horário laboral)

 

Formadores: Susana Tavares

 

Destinatários:
Profissionais da SPMS não juristas
Profissionais do SNS e/ou organismos tutelados pelo Ministério da Saúde

 

Pré-requisitos: Este curso destina-se a profissionais não juristas

 

Local: SPMS Lisboa e SPMS Porto

 

Data de realização e horário:

SPMS Porto

2º Semestre – a Indicar

SPMS Lisboa
dia 23 e 25 de outubro de 2018 – das 09h30 às 13h

 

Inscrições
As inscrições serão consideradas por ordem de chegada.
Para mais informações contacte a Academia SPMS

Formador

Susana Tavares

Susana Tavares

Licenciada em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2000), detentora de uma [...]

Informação

  • Material necessário
  • Conteúdos online
  • Notificações por Email
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