Protocolo de cooperação com Rovisco Pais

Protocolo de cooperação com Rovisco Pais

A SPMS assinou ontem, dia 06 de setembro, um protocolo de cooperação com o Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro – Rovisco Pais.

No âmbito do projeto da Academia SPMS, este protocolo visa a cedência de salas de formação, reforçando o desenvolvimento de novas iniciativas formativas e a partilha de conhecimento entre os profissionais inseridos no SNS.

Trata-se de uma parceria estratégica fundamental para dinamizar uma cultura de gestão do conhecimento organizacional, valorizando a transferência das competências da formação para a prática da atividade profissional. Com o objetivo de dar resposta a todas as necessidades em matéria de qualificação e formação, este protocolo representa uma mais-valia para os profissionais de saúde, independentemente da zona geográfica a que pertencem.

Sendo a formação profissional um eixo prioritário do XXI Governo Constitucional, a Academia SPMS assume um papel estratégico, pautando-se pela qualificação e inovação como atividade de interesse público na saúde.

Pode consultar, na íntegra, o Protocolo de Cooperação.

Desenvolvido por: