• 2.ª Edição | Digital Learning SGTD – Requisitante Comum
  • 2.ª Edição | Digital Learning SGTD – Requisitante Comum


    Carga Horária: 1h

    Enquadramento:

    O SGTD visa a gestão integrada do processo de transporte de doentes não urgentes/emergentes, desde a sua prescrição à contabilização.

    Esta formação, no âmbito do projeto SGTD, tem como objetivo fornecer competências e conteúdos de suporte para a utilização do sistema SGTD para os perfis de utilizador comum de entidades requisitantes.

    Objetivos:

    A presente ação de formação visa dotar os utilizadores requisitantes do SGTD dos conhecimentos base necessários e adequados para uma correta utilização dos Sistemas de Gestão de Transporte de Doentes, tendo em vista o cumprimento dos procedimentos subjacentes e da responsabilidade daquelas entidades em matéria de regularização e validação das requisições clínicas de transporte de modo que as mesmas
    assumam legitimidade aplicacional para a geração de transportes sob a gestão do Sistema.

    Requisitos para emissão de declaração:

    Será emitida uma declaração de frequência aos/às participantes que tenham concluído a totalidade do percurso d autoestudo e a realização do exercício de avaliação final e/ou exercícios propostos, com aproveitamento.

    Assim que os pressupostos estejam verificados, o/a formando/a poderá descarregar a sua declaração na plataforma, no ícone disponível para o efeito.

    Para a emissão da declaração com os dados corretos, após o login, o/a formando/a deverá confirmar os seus dados de perfil.

    Formato
    Inscrições
    Data limite de inscrição: 29/06/2024
    Destinatários
    Profissionais de Instituições do SNS /MS.

    Online
    3 jan - 30 jun de 2024