• Webinar Sclinico Hospitalar | Perfil Farmacêutico

Carga Horária: 2h

Enquadramento:

No âmbito do Perfil Farmacêutico previsto nos Sistemas de Informação (SI) SClínico Hospitalar pretende-se com este Webinar promover junto destes profissionais o desenvolvimento de competências que permitam conhecer as diferentes funcionalidades da aplicação e a sua adequação à prática profissional, exponenciando assim a utilização do sistema.

Objetivos:

• Desenvolver competências na utilização do SClínico Hospitalar – Perfil Farmacêutico
    • Conhecer as funcionalidades do SClínico Hospitalar no âmbito do Perfil Farmacêutico

Agenda:

18h00 – Abertura do Webinar

• Presidente do Conselho de Administração da SPMS, E.P.E. Dr. Luís Goes Pinheiro
    • Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos Prof. Doutor Helder Mota Filipe

18h20 – Sclinico Hospitalar

• Enquadramento
    • Perfis do SClínico Hospitalar
    • Funcionalidades e Permissões do Perfil Farmacêutico
    • Registos efetuados pelo Farmacêutico
    • Visualização de registos de/por outros profissionais

Oradores | Enfermeiro Renato Pinto | Engenheira Bruna Castro

Requisitos para emissão de certificado:

Será emitida uma declaração de frequência aos/às participantes que tenham assistido à duração total do webinar. Para emissão da declaração de frequência, os/as participantes deverão aceder com o e-mail ou nome correspondente ao utilizado na ficha de inscrição.

Destinatários
    Colaboradores do SNS/MS com Perfil Farmacêutico no Sistema de informação SClinico Hospitalar.

13 set de 2022